Robson Pacheco
Apoio a contratação do Scarpa, Henrique zagueiro, Juninho e queria muito o Zé Rafael, porque entendo que todos têm mais qualidade que o Dourado.
O que eu quis dizer com o meu comentário é que o cara ter sido artilheiro ano passado não garante que ele vai virar aqui. Dei alguns exemplos de cara que foram e que depois não viraram PONTO
em Off topic > Só para reflexão
Em citação ao post:
O problema é que vocês reclamam antes do cara vim, aposto como você foi um dos que tamb não queria o jó, se não contrata acha ruim se contrata acha ruim tamb ai complica, nossa realidade é essa bons e baratos, não tem dinheiro, a porcada contratou dos os que eram pedidos aqui ano passado e não ganharam nada.