x

Post de Dácio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo com parte dessa opinião! Na realidade, todos os presidentes que tivemos, por menor que fosse sua participação na história do Timão, merecem os nossos agradecimentos. O Clube, dada sua grandiosidade é mais difícil de gerir que muitas cidades de médio porte! Em todos os casos, todos nós corinthianos de primeira linha e apaixonados pela pesada camisa de nosso clube, merecemos incentivar e apresentar sugestões aos dirigentes, não cruxificá-los! Vaí Corinthians! ' É nóissss...', S E M P R E!

em Bate-Papo da Torcida > O pior Presidente da história do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Caros corinthianos, elocubrando aqui cheguei a conclusão que com o Sr. Banana de Andrade estamos diante do pior Presidente da história do Corinthians!

Não sou da época, mas meu pai sempre me lembra que Vicente Matheus fazia tudo pelo Corinthians. Tudo bem os tempos eram outros, tinha o romantismo no futebol e tal,, mas temos que respeitar quem apostava no terrão de onde proveio Casagrande, Wladimir, Zé Maria, etc, além de ter trazido Dr. Sócrates.

Marlene Matheus não chegou a comprometer também.

Com Dualib tivemos meio que um Paulo Maluf: rouba mas faz. Pelo menos buscava parcerias como Excel Econômico, até mesmo a b:::# da MSI que afundou o clube, porém isso nos permitiu entre outras coisas formar grandes esquadrões, como a geração do Mundial 2000 ou os galácticos de 2005.

Em seguida, Andrés Sanchez mudou o clube de patamar ao trazer Ronaldo Fenômeno. Com ele veio o CT, estádio, marketing, Liberta e mais um Mundial, apesar de que os últimos já estavam com Mário Gobbi no comando, esse pode não ter sido um exemplo de gestão, mas pelo menos, defendia os interesses do clube. Alguene aí se lembra o quanto ele cornetou a Conmebol na Liberta 2012 após a partida contra o Emelec nas oitavas?

Com o Boca torta de Andrade o clube se apequena de uma maneira inacreditável, perde contratações para outros times do Brasil (vide o caso Potker), é feito de chacota (enrolado) nas negociações com times infinitamente menores que o nosso (ex: caso do goleiro Douglas no Bahia), não consegue patrocínio Master para a camisa quiçá Naming Rights. No Campeonato Brasileiro foi omisso não se pronunciando contra a vergonha dos erros de arbitragem contra o Timão no início do campeonato e muito menos ao defender Jô quando o mesmo foi esculachado pela imprensa anti, pelo gol contra o Vasco...isso sem falar no caso em que ergueu a taça na frente do Ralf em 2015.

Enfim, poderia enumerar aqui tantas outras falhas desse senhor que, para a nossa felicidade, está com os dias contados no comando do Todo Poderoso.

E vocês o que acham do nosso atual mandatário?

Responder ao post do Dácio

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de snackbottle bottle

    Aubameyang seria o nome

    Última resposta há 6 segundos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    É o Brasa, não tem jeito!

    Última resposta há 18 segundos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Sabe o que é caro?

    Última resposta há 21 segundos por Eduardo Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fehr

    F1 e paralelo com o Futebol

    Criado há 32 segundos por Luis Fehr

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    OFF - Indicação de séries ou filmes de guerra?

    Última resposta há 36 segundos por Kaua

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cortes

    Matheuzinho e Rafael Bidu solam Wesley e Douglas Candido

    Última resposta há 51 segundos por Jonathan Natan

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Flora é absurdo, Gui Negão é pereba...

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians é raça

    O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?

    Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de +1 no Bando

    Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Nascimento

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Pelo visto a GAECO levou o celular do Rubão então

    Última resposta há 2 minutos por Silvio César Ponte

    11respostas

    acessar o tópico