William Pereira
Tirando o campeonato inglês os outros campeonatos só tem 2 times de ponta, então não sei até que ponto a liga interfere
em Bate-Papo da Torcida > Idolatria ao futebol europeu, por que?
Em citação ao post:
Não tem como comparar hoje em dia os times de ponta da Holanda com o restante da Europa.
Deve ser a 8° melhor liga, por ai.
É nível Brasil e Argentina com que temos aqui. Tanto que não passa da fase de grupos de uma Champions mas neeeem...
Mas verdade seja dita, a Europa seria nada sem os sulamericanos.
No final o que manda é o dinheiro.
