Lucas Camarinho
Jeferson que joga pela Ponte seria um bom reforço, e joga nas duas laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Agora só falta um Lateral Direito...
Em resposta ao tópico:
Fechando com os dois Henriques do Florminec, e com a promessa titular do Vascaído, precisamos urgentemente de um Lateral direito reserva para o Fagner, Leo Principe é muito limitado e pra mim serve no máximo pra tapar um buraco, se o Lima não pedisse um salário tão alto, também fecharia com ele pra brigar com o Henrique Dourado... E antes que venham os chatos 'mimimi não vestiu a camisa ainda, não assinou o contrato' só estou falando pelo o que estou observando no mercado, parece que esses tão muito bem encaminhados com o Timão...