Fabricio Weslley
Já somo taxados de bandidos e coisa tal, a boa e velha fama de amor e ódio pelo Corinthians.
Mas, na boa, precisa ser tão obscuro nas contratações. Que P@#$%& é essa do Mateus Vital, alguém pode me explicar?
Promessas e mais promessas...

