Hallyson Sousa
Só discordo da avaliação sobre o Renê Jr.
em Bate-Papo da Torcida > Uma ponderação importante sobre o jogo de ontem
Em citação ao post:
Eu achei que o Mantuan foi bem, atuações horrorosas de Pedrinho e M.Gabriel, quem pede esses caras de titular no lugar do Romero não entendem nada de bola ou não vêem jogos do Corinthians.
Agora Warian na zaga também não da, foi um teste ok, o Carille já percebeu que não da. Mlk estava perdidinho.
Rene Jr. Foi muitomal mas não sa pra julgar ainda pq treinou 2 dias e claramente esta sem condição física de jogar.
