Paulo Aguirra
Concordo com você, só acho que foi um torneio desnecessário, todos os anos vamos para lá dar vexame, é começo de temporada e não fizemos um jogo anteriormente. Alías nem treinamos. Com relação aos jogadores da Copa S.Paulo também estou esperando um jogo decente do Hoya e do Vitinho. Desse time o único que eu vejo com bons olhos é o Ronald. E só. Estamos indo aos trancos e barrancos mas não acho que o time vai chegar na final.
em Bate-Papo da Torcida > Uma ponderação importante sobre o jogo de ontem
Em citação ao post:
Eu achei que o Mantuan foi bem, atuações horrorosas de Pedrinho e M.Gabriel, quem pede esses caras de titular no lugar do Romero não entendem nada de bola ou não vêem jogos do Corinthians.
Agora Warian na zaga também não da, foi um teste ok, o Carille já percebeu que não da. Mlk estava perdidinho.
Rene Jr. Foi muitomal mas não sa pra julgar ainda pq treinou 2 dias e claramente esta sem condição física de jogar.