x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa copa da a maior zica para quem ganha.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tinha que perder

Em resposta ao tópico:

Assisti o jogo, dei um cochilo depois, e agora que acabei de acordar percebo que o mundo não acabou.

Embora tenha eu entrado no fórum e qualquer desavisado teria a impressão que sim, o mundo acabará.

E tudo porque nosso time catadão, tipo o time da firma no passeio de fim de ano no sítio, perdeu para o time dos Rangers.

Isso depois de ver o que será nosso time titular mais uma vez fazer bonito em termos de organização tática e desempenho.

Para muitos o resultado do jogo treino com carimbo de torneio é para se lacrar as portas do PSJ e provocar um demissão em massa, ou quem sabe alguns radicais prefiram armar as fogueiras no estacionamento do aeroporto e dar fim de uma vez ao inquisitados pagões que ousaram perder hoje.

Tá exageros a parte, continuo achando muito válido esse tipo de torneio, afinal vale uma merreca sim, divulga a marca do time, serve para por os caras para jogar e salva as canelas, ou você acha que fazer jogo treino com time de terceira ou quarta divisão é bolinho.?

Serviu também para acalmar os ansiosos que fazem seus julgamentos não por dominar o mitie da profissão, mas por apenas achar que sua opinião é mais sabida.

Alguns jogadores aproveitaram, outros só se queimaram.

E cabe agora ao Carille saber e mostrar para a próxima diretoria quem merece ou não estar no grupo.

Hoje eu pelo menos como bom sabido que as vezes sou, desisti de vez de esperar alguma coisa de produtiva de alguns ali.

E ratifico uma opinião com uma pergunta. Entenderam agora porque do Henrique zagueiro.?

Por mais promissor que sejam PH e LS, ambos ainda são crus, e não aquentam um rojão chamado Libertadores.

Mesmo se aplica ao Pedrinho, e ao Carlinhos e a outros jovens recém chegados da base.

Agora tem ali uns cavalão como diria meu pai, que não dá né seu moço!

O caso de Sumidinho Gabriel ficou claro, toca e para, não dá opção espera a bolinha no pé.

Seo Camacho mais perdido que padre na casa da luz vermelha.

Tá certo que Carille meteu o doido, colocou volantes na zaga e nas laterais, mas mesmo assim, até no jogo da firma tem que querer ganhar.

As vezes as verdade chegam da forma mais dolorida, no caso do Seo Lucca, por exemplo, deem uma bola só para ele por favor. Se tem técnica lhe falta humildade, o que sobra no Kazim por exemplo.

De resto mantenho minha impressão do primeiro jogo, o time titular pode e vai dar muitas alegrias.

Agora é deixar o treinador trabalhar quem e em qual posição será reserva imediato.

Sim porque tirando os 11 primeiros, e pasmem com Kazim e tudo os demais são apenas meros reservas e só.

VAI CORINTHIANS...

Há e se caso você leu e não gostou, simples prove que estou errado que refaço o que escrevi de boas. Não tenho compromisso com o erro. Quero é sempre estar aqui elogiando vocês.

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 8 segundos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Jackson Irvine - jogador de série A

    Criado há 3 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 6 minutos por Coqueluxe

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 11 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 11 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 11 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 11 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico