Lúcio Dantas
Faz muito gol onde? Só teve um bom primeiro turno na série B com o Criciúma. Depois disso, onde foi, não rendeu nada e ele teve oportunidades em outros clubes. Chegou a ser pretérito do HERNANE Brocador... Foi um mal investimento
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol será mesmo que ele é pior que Kazim e Gilberto
Em resposta ao tópico:
Gustagol já é do clube tem apenas 23 anos
Na minha opiniao não tiveram paciencia com ele como tiveram com love, Jô e agora Kazim
Não estou falando que deve ser o centroavante titular
Axo que tinha que vim o dourado mais seria um bom reserva quem sabe um dia titular
Agora pagam uma nota no cara e empresta para o fortaleza
Se tivesse jogando o paulista valorizaria mais o jogador.
Pra mim ele é bem melhor que Kazim faz muito mais gols.
