Wallace Marques
Libertadores acaba em dezembro, fizeram um contrato até junho! Roberto de Andrade é esperto mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova a volta de Emerson Sheik ao Corinthians?
Em citação ao post:
Ele prometeu que iremos ganhar a 2 ª Libertadores só se ele voltasse! Promessa e divida kkk Espero que ele cumpra! Boa sorte para Sheik. Vai Corinthians!