Marcelinho Santos
Oya tem empresário do Neymar mesmo ou foi só uma comparação, porque se foi uma comparação foi ridícula e clubista! Até porque Neymar hoje é top 3 e dos brasileiros na Europa é o único capaz de tirar essa hegemonia de Messi e CR7 no prêmio de melhor do mundo!
em Bate-Papo da Torcida > A base deixou de ser forte, desde a copinha no dia 25/01/2017!
Em resposta ao tópico:
Goleiros: Diego, Filipe, Guilherme e Maltos
Zagueiros: Franklin, João e Ronald
Laterais: Carlos, Igor, Kaio Cristian, Lucas Minele, Lucas Pires e Samuel
Volantes: Geovani, Guilherme Borges, Renan Areias e Roni
Meias: Fabricio Oya e Ramon
Atacantes: Bilu, João Pedro, Nathan, Vitinho, William e Zé Gabriel
Zagueiros: João e Ronald (São terríveis)
Laterais: Minele (Ruim), Samuel (Parece o Edílson Catuaba) e Carlos (Joga melhor como zagueiro).
Volantes: Renan Areias (Capitão e melhor, jogador da Base)
Meias: Fabrício Oya (tem o empresário do Neymar e Lucas, muitos lampejos e pouco futebol); Ramonzinho (Excelente)
Atacantes: Nathan, Willian e Zé Rafael (Horríveis); Vitinho (Sub-valorizado); Bilu (Individualista, pouco participativo para o futebol atual).
Essa é minha opinião!