Danilo Siqueira
Vou deixar meu pitaco:
Que diretoria sigilosa e sutil, mentem na cara dura sobre a venda do Jô, que vergonha me dá o que estão fazendo com o Corinthians... Espero que os marcadores implacáveis com Gilberto cobrem a diretoria, e parem de passar a mão na cabeça enganados pelos títulos que o Timão ganhou.
Renovação e Transparência ooooo Cara... Piiiiiii