Douglas
Ele disse que não existe essa possibilidade pois o terreno é do Corinthians, ele só disse que vai expulsar a Odebrecht da arena e os processar por danos materiais, pois entregaram a arena com obras incompletas.
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma Jr...