Guilherme Campos
Calma fiel, eu sei que é pra ficar puto esse resultado, ainda mais com pênalti perdido e com Kazim jogando até o final, espero que a diretoria acorde e que traga um centroavante BOM, nos torcedores estamos cansados de sofrer com Kazim e não ter uma peça Boa de centroavante, tomara que com os reforços nosso time melhore e que esses jogadores deixem a vida em Campo, pois nos torcedores vivemos Corinthians, e queremos que esse time seja o Corinthians que tanto querermos, com garra e raça, acredito que vamos melhorar, estamos sem ritmo e algumas peças desse ainda vai mudar, vai Corinthiansssws
