Ana Luiza
Sem mundial e sem Goulart seria muito castigo para as pepas kkkkkk
Bela contratação
em Bate-Papo da Torcida > Qual jogador?
Em citação ao post:
Falando um pouco mais sério (Mas ainda delirando): Zé Rafael e Goulart.
Zé Rafael para bancar de vez o Romero.
Goulart porque seria um duro golpe nos porcos e é melhor que qualquer centroavante brasileiro.