Marcelo Tanaka
Haha fiquei com a mesma impressão, fui procurar e nada sobre isso!
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem: O Carille não estava no jogo ontem?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel!
Ontem eu não assisti o jogo (não tenho PFC).
Vendo hoje os melhores momentos (site da Globo), cada vez que o Timão marcava um gol, a câmera mostrava o banco de reservas, e só focava no Osmar Loss comemorando.
O Carille estava no jogo? Ou deu piriri ou algo assim e ele 'precisou sair'? Rsrsrs