Ancelmo Silva
Mantuam é um baita jogador, faz 3 posições, volante, meia, e lateral, o que é uma baita vantagem. Não confusão com o Mantuam, seu irmão que joga no sub-17, esse sim pode vir a ser crak, pena que não pode jogar a copa S.Paulo por ter operado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não dá oportunidade para base
Em resposta ao tópico:
Depois que eu saiu a notícia que o Carille sacou o Pedrinho do time titular isso é o que eu mais tenho visto aqui, que ele não dá oportunidade pros moleques da base e que da mais chance para o garoto vital só porque é de outro clube, mas ninguém lembrou que o mantuan chegou ali, 2° ano no profissional, 3 jogos disputados e já é reserva imediato do Fagner.
Já pararam para pensar que Carlinhos e Pedrinho ainda não estejam com cabeça pra segurar a bronca de vestir e ser Corinthians? Porque o mantuan não tem nem um pouco do brilho dos dois e já é reserva imediato, coisa que nenhum dos dois são, dá pra perceber que o moleque já tem cabeça e maturidade pra segurar essa barra que é jogar no Timão (Dig Dig Dig ê)
