Italo
Sinceramente pra mim foi mais falha do Cássio que não atacou a bola do que do Fagner!
em Bate-Papo da Torcida > Juninho Capixaba: moleque de personalidade
Em citação ao post:
Só falam do erro do Juninho, mas ninguém comentou que o Brenner apareceu sozinho nas costa do Fagner, que ficou marcando a bola

