Danilo Nobrega
Exatamente.
Não estamos em posição de esnobar exposição para o clube.
Tende a piorar as coisas.
em Notícias > Informação: Andrés fechará CT para Imprensa
Em citação ao post:
Nesse caso, o lado ruim pesa mais. Já estamos sem master, ninguém quer assumir os naming rights se perdêssemos algum patrocínio por isso a situação financeira do clube ficaria péssima.

