Leandro Takusi
Perfeitamente meu amigo, os caras metem o pau no time, falam horrores, porem se esquecem que é o time que dá mais audiência no pais.
em Notícias > Informação: Andrés fechará CT para Imprensa
Em citação ao post:
A exposição dos patrocinadores serão nos jogos. Na Europa é assim e lá os patrocinadores nunca reclamaram da sua marca não ser exposta. Aqui a frequência dos jornalistas no CT só serve pra se fazer fofocas!

