Xeexéu Araaújo
Mano!
Que o cara preferiu a grana, todo mundo sabe. Mas, só de olhar para o Timão e ver Kazim e Jr. Dutra, se é loco! Traz o cara de volta, qualquer um se tivesse uma oferta de emprego ganhando muito mais iria aceitar.
Se Guerrero vier, uma coisa eu acredito, Kazim vai ser só mais uma piada (ruim) na história do Corinthians como tantos outros (Acosta, Finazzi [até fazia uns gols])
Vamo meu Timão!
em Mercado da bola > Guerrero - Sei que tem muitos tópico, mas relembre esses momentos
