Zete Lima
Assisti um pouco do programa do Neto e até onde vi o discurso dele foi muito diferente com referência ao Andrés. Não acusou de nada, disse que o futebol tá chato e que caras como o Andrés fazem diferença. Acho que já viraram amigos de novo. Só um palpite.







