Fabio Augusto
Tá feia memo, talvez os times precisaram mudar a forma de jogar daqui uns anos.
em Mercado da bola > Atacante Brasileiro Que atua Na Europa!
Em citação ao post:
Tá difícil de encontrar um centroavante razoável até na seleção brasileira. Não tem ninguém...
Até o Riascos que o Vasco contratou seria bem vindo... Tá feio!