José Pereira
Erro foi dele. E quem foi punido foi ele. Então ele não errou com torcedor que tem que cobrar o que ele faz dentro de campo, ele sempre deu a vida merece muito respeito ele e Chicão chegaram sem nome e mostraram em campo.
Obs: Chicão tem mais gol na carreira que Kazim
em Bate-Papo da Torcida > Apesar do vacilo, Jorge Henrique merecia uma homenagem do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Jorge Henrique foi um dos atletas que mais deu a vida em campo e vitorioso do clube, símbolo da raça e sabia jogar muita bola com seu futebol malandro.
Adversários diziam e dizem até hoje que era um pé no saco jogar contra o baixinho folgado kkkkkk
Errou no episódio da mentira? Sim, mas isso não apaga o que representou com nossa camisa.
Se tem um cara que merece homenagem é esse é não aquele ex presidente que já vai tarde.





