Gabriel Pires
Na minha opinião o Tite deveria sair e o Pato ficar pq o Tite está desvaloriazando o Pato!Quase toda vez que o Pato joga ele faz gol dai no outro jogo ele é reserva!Então na minha opinião o Pato deveria ficar!
em Bate-Papo da Torcida > A decisão se Tite fica ou não em 2014 passa pela permanência de...
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians já sabe que em 2014 a permanência de um significará a saída de outro. Tite ou Pato - façam suas apostas.
Mas é visível a guerra que se dá entre os dois e ficou mais evidente ainda depois da afirmação do atacante, saída da Arena da Fonte Nova.
Eu, particularmente, torço para a permanência do Pato, apesar de gostar muito do Tite e ser eternamente grato. Menos pelo Pato e mais porque o Tite perdeu a força com o grupo - deu muita moral.
Link da matéria aqui. O que você acham?


