J. Sanchez
Mano sem feijão você não faz uma feijoada, o time só tem volantes e beques, não tem ninguém na frente para fazer gols, e teu post é um exemplo de como não temos alternativas, você esta reclamando da ausencia de 1 volante, quantos gols fez o Maycon no ano passado todo?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 São Bento: já vi esse jogo!
Em citação ao post:
Respeito o Carille, mas ele foi muito mal hoje.
Corinthians precisa urgentemente de atacantes.
Não entendo o porquê do Maycon não ter mais chance no time.