Samuell Santoss
Andrés não se contentou com 6M e pediu 8M (que ainda é pouco)
Já estavam criticando ele por isso.
Se fosse o Banana já teria saído até por menos que esse valor
em Bate-Papo da Torcida > "Primeira cagada do Andrés vender o Maycon barato..."









