Lahn Aciolly
Você acha porquê o menino veio do abc não pode se descartar no Corinthians. Só pq é do Nordeste. Rodriguinho também começou no Abc e hoje é titular absoluto.
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito ao Matheus
Em resposta ao tópico:
Espero que queime a minha língua e blá blá, mas nesse momento horrível que nos estamos não precisamos de mais uma promessa pra esquentar banco, já não basta vital, Pedrinho, Carlinhos, precisamos de um cara que venha para decidir, pras viúvas desse moleque aí não se esqueçam que aqui é Corinthians camisa mais pesada do mundo, jogar em time pequeno do nordeste é outra coisa!
