Kelisson Tozzi
Rebaixa o Carille para auxiliar pra baixar a bola e sobe o Osmar Loss.
em Off topic > E se por um desastre perdemos pra RB Brasil e pra porcada, vocês...
Em citação ao post:
Não até pq quem viria para o lugar dele?
Cuca?
Luxa?
Oswaldo de oliveira de novo?
Felipaaaaaaaaao?
Só aceito a saída do Carille se for ora trazer o Tite de volta


