Jose Ferreira
O carrilii tá di brincadeira ne, o Camacho e um perna de anao, pé di rato du caramba mermao, se o cariili continuar a sim, NUM VAIIII DAAAAAAARRRR.
em Bate-Papo da Torcida > Carille é um baita treinador, mas...
Em resposta ao tópico:
Não dá pra entender sacar o Jadson do time, sendo que ele está voando no começo do ano e deixar o morto do Rodriguinho e ainda colocar o Camacho, é muita cagada fazer isso, só vai promover a insatisfação de um dos nossos craques
