Daniel Amorim
Torcedor é foda...agora o Cássio é caçador de borboleta pode vender o Cássio e ficar com o valter...vai entender! Pra você dizer que o Walter é não é preciso diminui o Cássio não vei, até por que o Walter tá pegando ums jogos de três pontos e sem muita expressão...o Cássio tem falhas tem, mas na hora de decide já mostrou que não treme e cresce no gol... Mas Walter é um bom goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Galera, e esse Walter eim?
Em resposta ao tópico:
Queeee isso! Muito seguro em todos os chutes...se posiciona sempre bem, não é afobado nas saídas de bola e nem dá muito chutão quando agarra.
Cássio que não abre o olho pra ele não ver...
Pra mim ontem o melhor em campo, depois Ralf (monstro) e Gil (nunca erra)
