Isabel
Jogo da vida porque? Se ganhar do Palmeiras, tá ótimo não precisa ganhar campeonato nenhum? Que absurdo. O Corinthians não vive de Palmeiras não. O que adianta ganhar deles e o time continuar esse lixo.
em Análise dos jogos > Treino aberto na sexta feira
Em resposta ao tópico:
Treino aberto na sexta feira pra acordar os jogadores!
Sangue no olho, tapa na cara o coringão não pode perder por nada! é o jogo da vida.