Junior Dias
Seria outro erro, jogador não pode gritar 'deixa'
em Bate-Papo da Torcida > Quem realmente entende de futebol
Em citação ao post:
Tem que veh se ele saiu gritando, tipo, 'deixaaa'! Se gritou, a culpa é do Juninho, se não gritou, a culpa é do Cássio! Ninguém tem olho nas costas!