Lucas Silva
Já que não temos centro-avante, e que o próprio mercado tá fraco de atacantes, vocês não acham que a volta do gustagol ajudaria a gente bastante? Melhor que o Kazim ele é! Acho que ele iria fazer vários gols aqui, tá arrebentando no fortaleza.








