João Pires
Ahahaahahahahahahahahhaaahhaahaha
Faz 6 anos que o cara não joga nada..aí ele vai arrebentar agora com um 'novo comando'
em Bate-Papo da Torcida > Duas vitórias. O Corinthians está voltando?
Em citação ao post:
Eu acredito, se for pra comer grama vamos comer, e o pato tem tudo para arrebentar agora com a mudança de comando