Amanda Maurin
Mas aí não há quem jogue aberto pela direita recompondo a defesa e subindo ao meio para armar... A não ser que o Jadson volte à fazer essa função, só que ano passado já não estava dando tão certo como em 2015 e o futebol dele melhorou jogando pelo meio mais próximo ao gol.
em Bate-Papo da Torcida > 4-1-4-1 Tem que Voltar com Teixeira!
Em citação ao post:
Acho que o Carille não vai fazer isso, pode até jogar com Rodriguinho, Jadson clayson e Alex Teixeira mas desse time ai é mais provável que o rener junior entre no lugar do vital