Amanda Maurin
Pra retornar ao 4-2-3-1 com essa escalação eu não acho má ideia recuar o Rodriguinho pra fazer um papel mais de recomposição e infiltração (o box-to-box), mas não sei por que não tentaram isso antes.
em Bate-Papo da Torcida > 4-1-4-1 Tem que Voltar com Teixeira!
Em citação ao post:
Acredito que somente com o Gabriel de volante o meio vai ficar um tanto exposto porém, daria para encaixar o Renê Júnior ou recuar o Rodriguinho para fazer infiltrações e chutes a curta e média distância.
