Guilherme Belchior
Fala Fiel
Olha o Jô aconselhando o A. Teixeira ai e meio que 'confirmando' o acerto.
Será que agora vai?
'Falei com ele. Está feliz. Pelo potencial dele, vai dar certo. Precisa se readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível, talento ele tem de sobra. Corinthians fez uma baita contratação'
&Ldquo;Mandei mensagem para ele para saber se era verdade. Ele confirmou e estava muito feliz. Conversamos sobre o clube e como era a cidade de São Paulo, porque ele é carioca e não conhece tanto. Vai dar bons frutos ao Corinthians”
Fonte:
