Edu Bardo
Exatamente! Se você notar, apenas o Romero está na área, e muitos jogadores, não só do Corinthians, faz o tal do chuveirinho, mesmo com qse ninguém na áera para fazer o gol. O Arana fazia muito isso que o Maycon fez, parece muito mesmo, e quando cruzava era como feito com a mão. Lembro de alguns cruzamentos do Arana na cabeça do Jô. Hoje nem temos o Jô, que é alto, e não faz muito sentido cruzar a bola sem alguém para realmente disputar por cima.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon > Passe
Em citação ao post:
Também me lembrou o Arana, essa calma de olhar e tocar para quem tá melhor posicionado, a maioria dos laterais é afobado joga na área e seja o que Deus quiser, o Arana deu várias assistencias pq tinha calma e visão de jogo, me pergunto se o Sidcley também tem essa calma