x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoas sem a capacidade de criar a própia opinião, massa de manobra...

em Bate-Papo da Torcida > E a tal da coerência?

Em resposta ao tópico:

Antes 97% das pessoas daqui do Meu Timão pediam a saída do Tite agora que ele saiu vem um monte de politicamente correto dizendo que foi ridículo o jeito como ele saiu...

Antes 100% das pessoas daqui reclamavam que o Gobbi não tomava atitude, quando ele toma, vem os politicamente corretos reclamar também...

Antes o Tite parecia um treinador super fraco, de um esquema só, professor pardal e blá blá blá, agora que ele está fora do Corinthians voltou a ser endeusado de novo...

Não entendo esse tipo de coisa...

Todo mundo se apega a títulos para defender Tite e criticar Mano, 'Mano afundou a seleção', 'Mano afundou o 'flamerda'', 'tite é campeão da Libertadores e do mundo', aí pergunto a vocês: 'quem era o Tite antes de vir para o Corinthians? ' E o Mano, pq ele afundou a seleção? Pq ele fez uma reformulação e entregou a base campeã para o Felipão? Mano saiu da seleção pq não convocava medalhão e não era amigo do Marin... E quanto ao Flamengo ouvi dizer que ele saiu pq já estava 'acertado' com o Corinthians. Mas volto a perguntar, o currículo do Tite era bom até 2010? E sua passagem fracassada pelo próprio Corinthians?
O Mano já passou por aqui e foi campeão! E se são eternamente gratos ao Tite, pq não o são também ao Mano? Ou vocês já se esqueceram que foi ele que tirou o Corinthians da série B?

Se o Mano não tirasse o Corinthians da série B e deixasse um time montado para o Tite, talvez não teríamos o que temos hoje.

Se amam tanto assim o Tite, pq ganhou o mundo, deveriam amar ainda mais o Mano por ter nos tirado da série B com dignidade. E, consequentemente, ter viabilizado o que veio depois.

Então antes de saírem chamando ele de porcaria e outras coisas mais, pensem no que ele já fez pelo Corinthians.

E para os que reclamam da base, o Mano usava Dentinho, Lulinha, Boquita e outros mais...

Só para deixar claro minha opinião, não estou defendendo A ou B, só estou pedindo critério na hora de xingarem A ou B. Se o Tite é deus pq ganhou o mundo, o Mano deveria ser tanto quando, pq nos livrou do pior momento da nossa vida de Corinthianos e Corinthianas.

Saudações Corinthianas.

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 7 segundos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Esse fatal fans...

    Criado há 37 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Criado há 2 minutos por Lucas André

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 4 minutos por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Germano Colatinense

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 6 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico