Itamar Fulano
CONCORDO E PODEM ME NEGATIVAR SE QUISER.
Mas isso é comportamento de quem não entende de futebol.
Só analisa pelo lado da emoção, não consegue ter uma analisa mais logica e racional, separar ou controlar o lado emocional pra fazer uma leitura individual e coletiva da situação do time e dos jogadores.
Nenhum jogador vai manter bom desempenho todos os jogos. Só os craques e foras de série mantém alto desempenho 95% das vezes.
E isso acontece não é por que nunca jogam mal, é por que como são tão superiores aos outros, mesmo quando jogam mal ainda fazem a diferença.
O importante muitas vezes é o jogador jogar bem em jogos decisivos, importantes, que possam mudar ou definir o futuro e o trajeto do time.
E o Rodriguinho tem feito isso.
Em jogos importantes o Rodriguinho não se esconde, tem seus erros. As vezes ele é muito individualista.
Mas o Rodriguinho sempre mostrou mais um lado positivo que negativos.
MAS COMO VOCÊS DISSE, O IMEDIATISMO QUE DOMINA!
Daqui a pouco ele joga mal o que é normal, e vai voltar a virar o Podriguinho. E o time inteiro não vai prestar.
NUNCA VI UMA GERAÇÃO MAIS IMEDIATISTA COMO A ATUAL.
em Humor > Rodriguinho esbanjando
Em citação ao post:
Hoje o cara é Mito, Reidriguinho, Craque...
Se jogar mal voltam a dizer que é Podriguinho, etc.
São esses tipos de argumentos que são chatos neste fórum, muitos agem mediante a cada partida, ou seja, pela emoção do momento e não pela razão.
