Cristiano Gomes
Neh kkkk, aqui mesmo metade do fórum ia querer mandar o cara embora kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Surgindo um monstro na América?
Neh kkkk, aqui mesmo metade do fórum ia querer mandar o cara embora kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Surgindo um monstro na América?
@silvano.castro em 27/02/2018 às 21:39
@lucas.araujo66 em 27/02/2018 às 21:29
Isso precisa ser mudado, mas torcedores de sofá só querem fritar os cara, Carille fez milagres ano passado, se tivesse perdido esse dérbi agora já estaria na corda bamba, com certeza!
Última resposta há 11 segundos por Laércio Tavares Guimarães
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Lucas Gomes
13respostas
Última resposta há 29 segundos por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 38 segundos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 40 segundos por Rafael Oliveira Alves
30respostas
Última resposta há 53 segundos por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 1 minuto por marselo
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
8respostas
Criado há 28 minutos por Jordan Marques
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva
18respostas