Guui Wilton
Renê jogou bem em todos os times que passou, no Corinthians entrou bem em todos os jogos em que atuou, tem tudo para ser um grande jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Renê Junior vulgo Yaya Renê tomou conta da posição e mantendo assim...
Em resposta ao tópico:
Desarma e tem o principal que é a distribuição da jogada com calma, esse tomara que continue assim.


