Eduardo Bressan
Eu assisti primeiro tempo na globo até que no lance em que um jogador do milionários foi dar combate no Matheus e torceu o joelho sozinho dai ele (Cleber) quiz insinuar que o msm não teve fair play. Dai no momento seguinte trocou para o jogo do Flamengo onde um jogador do Flamengo da um cotovelaço na cara do jogador do river e arranca um dente do cara e o Cleber disse que não foi nada.
Dai troquei pra fox
Porque tudo tem limite
em Bate-Papo da Torcida > Alguém assistiu o jogo pela Fox ontem?
Em resposta ao tópico:
Sem alternativas, fui obrigado a assistir o jogo de ontem nessa emissora, e ficou nítido o quão mordido estava o porco Edmundo kkkkkkkk, diversos comentários ele fazia comparação com o jogo de sábado, sempre tentando desmerecer nossa vitória e o banho que a porcada levou... Kkkkkkkkkk
Choraaaaaa PORCO!