Silvano Castro
Carille trabalha o lado tático do time, Clayson e Jadson não são de fazer muitos gols, nenhum de nossos atacantes são.
Essa reposta sobre pôr que Romero é titular apenas o Carille pode lhe dar essa resposta.
Mas tenha certeza que os que entrarem não vão fazer da forma que o Carille deseja, pelo simples motivo que Romero é titular.
em Análise dos jogos > Não estou jogando culpa nele, mas...
Em citação ao post:
Talvez... Mas o Carille pede pra ele tentar driblar em lugares inoportunos? Para ser ignorante com os adversários? Para querer tumultuar o jogo por motivos atoa? Cara, Romero é atacante, o mínimo que podemos esperar é gols dele. Enfim, ele é uma máquina de acabar com contragolpes e não fazer gol. Fora que nem o papel dele está cumprindo direito mais.