Jônnathas Carvalho
Acabei de ver um entrevista do Carille junto com o Sheik, Carille falou a mesma coisa, com a entrada do Vital o esquema passou a ser o 4-1-4-1.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital é o novo R8
Em citação ao post:
Oxe, eu não vi nada disso não, primeiro que foram funções totalmente diferentes, segundo que a efetividade passou longe hein kkkk, o garoto vai evoluir mas vamos dar uma segurada né gente?