Wesley Salvestre
Teria que ser um treinador Firme, porque provavelmente tem reformulação ai, e se jogadores vão rodar o Técnico não pode ser mole, isso é certeza.
em Mercado da bola > Luxemburgo no Timão, o que acham de fazer essa ideia chegar...
Em citação ao post:
Discordo que ele venha sendo retranqueiro. Acho o inverso.
Mas se quiser algo diferente, que seja um treinador de qualidade, um Abel, um Oswaldo. Um diferente em decadência adiantaria de que?
Luxemburgo não dá.