Maurício Farias
Meu, criticam o Maycon, ele tem marcado muito, chegado a frente, e ainda sim reclamam dele? Namoral ou vocês não assistem o jogo ou vocês merecem Camacho mesmo, outra coisa, Emerson é para segundo tempo, ele tem jogado bem mais falta ritmo, Rodriguinho a alguns jogos só toca de lado e vocês nunca reclamam dele, além de ter errado muito passe bobo, e outra o Henrique não me passa confiança, muitos elgiam ele aqui, ele não me passa confiança desde que chegou, e por último, o Pedrinho no banco é palhaçada, pode negarivar ai
em Bate-Papo da Torcida > Tem coisas que não entra na minha cabeça...



