Gabriel Ferreira
Olha a última vez que a porcada ganhou da gente e olha a última vez que o Bragantino ganhou da gente e volta nesse post.
em Bate-Papo da Torcida > Caio ribeiro cag#$@ pela boca
Em citação ao post:
A porcada é considerado o melhor elenco do Brasil, teve a melhor campanha do Paulistão (estadual mais difícil) com folga, no mata mata foi o único grande que não teve dificuldade (placar agregado 8x0), na Libertadores fez 3x0 fora de casa, o que te faz crer que HOJE não são os melhores? O clássico que nós vencemos? Se for pensar assim, o Bragantino ganhou de 3x2 de nós, então eles são melhores que o Timão? Você tem que analisar um contexto, hoje porcada são os favoritos, acho até melhor assim, não sei pq se doem...