Oilson Reis
Vi uma reportagem aqui no Meu Timão dizendo que a parceria encerrou, mas não cheguei a ler para saber quais os motivos do rompimento.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ainda e parceiro da RED
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me explica porque o Corinthians Não quer mais fazer parte do time da RED? E porque?
Não e uma fonte boa de gabhar dinheiro com mídia e patrocínio e mainda mais com o aproveitamento do seu estádio